UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES

Esse fórum é para nós discutirmos sobre assuntos relacionados ao clã UNi¢ e tbm ao jogo Trackmania
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SPEC
Admin
Admin
SPEC


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 30
Localização : fim do mundo

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Empty
MensagemAssunto: PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F   PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:35 pm

Aew Galera!

UM TUTORIAL PRA POR COR NO NICK AEW GALERA


TUTORIAL RETIRADO DO SITE DO CLà NVPºº CLIKE AKI PARA ACESSAR

Hoje eu estou aqui para ensinar maioria dos iniciantes no TMNF como fazer um nick personalizado e como colorir ele!

1-Escreva o nick com a fonte da sua preferência!

Para isso basta você abrir o mapa de caracteres no seu pc: MENU INICIAR-->EXECUTAR-->CHARMAP, como na figura abaixo:

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Foto0112

Abrirá o MAPA DE CARACTERES do seu computador!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Foto0210

Vá escolhendo os caracteres que você quer colocar no seu nick, e vá copiando e colando eles no BLOCO DE NOTAS ou em qualquer outro editor de texto instalado no seu computador!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Foto0310

2- Inserindo o nick personalizado dentro do jogo TMNF!

Inicie o jogo normalmente, e no MENU PRINCIPAL, clique na opção PERFIL. Na parte superior da tela você verá o nick atualmente usado por você no jogo, clique nele e cole o novo nick criado por você no seu editor de texto.

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Foto0412

Com o novo nick, aparecerá dessa forma (conforme a escolha dos seus caracteres!):

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F B2845c12

NOTA: CASO APAREÇA UM QUADRADINHO NO LUGAR DO CARACTER ESCOLHIDO POR VOCÊ, SIGNIFICA QUE A FONTE NÃO É SUPORTADA PELO JOGO, AÍ VOCÊ PRECISARÁ ESCOLHER OUTRO CARACTER!

3- Formatando o seu nick!

Além da opção de personalização de nick, você pode formatar o seu nick e colorir de acordo com a sua preferência!

Para isso basta usar um dos códigos abaixo:

ESTICADO ($w)

Insira o código $W antes do nick!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F 3e528448

ITALICO ($i)

Insira o código $I antes do nick!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Ffa3c52a

PRENSADO ($N)

Insira o código $n antes do nick!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F 3cf9a39c

A formatação SOMBRA ($S) não apresenta muita diferença eu testei e não notei nenhuma mudança! E para adicionar o $ no nick basta escrever $$!

4- Colorindo o nick!

Para colorir o seu nick, basta você digitar $ seguido de três códigos referentes a cor desejada na frente do seu nick. Lembrando que o padrão de cores utilizadas é o RGB (RED GREEN BLUE).

Veja a tabela abaixo com os códigos e suas respectivas cores!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F 34a58244

Para demonstrar um pouco de tudo que eu disse aqui, vou dar um exemplo de nick utilizando a formatação ITALICO ($I) e as cores VERMELHO ($F00) e AZUL ($00F)!

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Badd9949

Fácil né!?

Agora personalize seu nick do jeito que achar melhor...e divirta-se!

ps: a foto da tabela já não estava em boas condiçoes, mas dá para vcs terem uma boa noção dos códigos, e tentem combinações diferentes de códigos para obter uma cor diferente q não consta na tabela!

Espero ter ajudado alguns aki, esse foi meu primeiro post sobre tutorial,não tenho muito jeito para a coisa, mas eu vou aprendendo!!

by tOm-NVP°°TOM_WT


Última edição por UNi¢.SPEC em Qua Jun 18, 2008 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://unicteam.forumeiros.com
SPEC
Admin
Admin
SPEC


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 30
Localização : fim do mundo

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Empty
MensagemAssunto: Re: PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F   PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:03 am

AEW GALERA QUEM QUISER PERSONALIZAR AINDA MAIS O SEU NICK TEM UM PROGRAMA Q EU AXEI NU SITE DO KLF A SS DELE TAH AEW

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Tmcolors

PRA BAIXAR O PROGRAMA O LINK TAH AEW

http://www.klf.com.br/dload.php?f=TMColors.exe
Ir para o topo Ir para baixo
https://unicteam.forumeiros.com
matthewhenrik
UNi¢.Membro
UNi¢.Membro
matthewhenrik


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/05/2008
Localização : parnamirim/RN

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Empty
MensagemAssunto: Re: PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F   PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:45 am

existe isto:$F43?
Ir para o topo Ir para baixo
http://baixakijogos.ig.com.br
SPEC
Admin
Admin
SPEC


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 30
Localização : fim do mundo

PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Empty
MensagemAssunto: Re: PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F   PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:51 am

matthewhenrik escreveu:
existe isto:$F43?
AXO Q SIM
nunca tentei
Ir para o topo Ir para baixo
https://unicteam.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Empty
MensagemAssunto: Re: PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F   PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERSONALIZANDO NICK DO TMN-F
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COR DO NICK
» MUDAR A FONTE DO NICK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES :: TRACKMANIA NATIONS FOREVER :: DÚVIDAS E TUTORIAIS PARA TMN-F-
Ir para: