| Design da gurizada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
UNi¢.Hi-A-tO Usuário
Mensagens : 16 Data de inscrição : 24/02/2008 Idade : 31 Localização : Nova Prata - RS
| Assunto: Design da gurizada Qui Jun 26, 2008 8:34 pm | |
| Eai gurizada... Criei esse tópico pra vcs colocarem aki seus trabalhos, seja no photoshop, corel, flash, modelagem 3d e outros assim... Se tive alguem ai bom em lapis e papel manda a v tbm... Se for imagem coloquem em thumbnail e se for video tentem upar no youtube... Vo coloca umas minha, gradativamente boto mais... Wallpaper do Real Madruga (time q eu jogo ) Papel de parede Banner q eu tinha feito pra vcs... Ex-assinatura minha.. Tbm tem o meu avatar, minha assinatura, o banner do forum... Isso ai galera, agora é a vez de vcs... Otra hora posto mais... Flwwwss...
Última edição por mOnGo.Hi-A-tO em Sex Jun 27, 2008 11:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Peter UNi¢.Membro
Mensagens : 33 Data de inscrição : 01/06/2008 Idade : 44 Localização : agora em Floripa
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 9:04 am | |
| Essa foi Punk de fazer, mas no final foi divertido ver o resultado. Foi anuncio de revista de uma churrascaria conceituada. Um abraço, Peter | |
|
| |
Peter UNi¢.Membro
Mensagens : 33 Data de inscrição : 01/06/2008 Idade : 44 Localização : agora em Floripa
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 9:04 am | |
| Este afoi um trabalho que fiz há muito tempo atrás, mas uso no meu portifólio por causa do trabalhão que deu... hehe... Alguns dos fogos de artifício que usei: Imagem ORIGEM da familia: Imagem final com a familia aplicada, porém sem adaptar a luz: Imagem final, já com adaptação da luz sobre a familia: Essa imagem foi anúncio da CAIXA Econômica. Um abraço, Peter | |
|
| |
UNi¢.Hi-A-tO Usuário
Mensagens : 16 Data de inscrição : 24/02/2008 Idade : 31 Localização : Nova Prata - RS
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 11:39 am | |
| Kra, vc é profissa? Fez tarbalhos pra essas empresas? | |
|
| |
Peter UNi¢.Membro
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 1:04 pm | |
| hehe... tô véinho já.
Graças a Deus, já trabalho há 14 anos nessa área.
Comecei na época que retocávamos direto no filme, sem computador.
Um abraço, Peter | |
|
| |
SPEC Admin
Mensagens : 106 Data de inscrição : 14/02/2008 Idade : 31 Localização : fim do mundo
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 1:54 pm | |
| - Peter escreveu:
- hehe... tô véinho já.
Comecei na época que retocávamos direto no filme, sem computador.
Deve ter sido dificil hein? como q vc retocava no filme? com uma maquina especial? | |
|
| |
Peter UNi¢.Membro
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 3:34 pm | |
| Os retoques eram feitos com pincéis e químicos específicos, como solução de asfalto e excência de terebentina para fazer as máscaras.
Um abraço, Peter | |
|
| |
UNi¢.HPenG UNi¢.Membro
| Assunto: lol Sex Jun 27, 2008 6:02 pm | |
| Nossa, Tao de parabens galera, uma melhor q a outra, espero que algum de vocês possam me ajudar a iniciar no photoshop pq tenhu vontade de aprender mais nunca tomei iniciativa mais agora isso mudou....hehehe Qualquer coisa se der pra me ajuda avisem hein... ABraços .... | |
|
| |
UNi¢.Hi-A-tO Usuário
| Assunto: Re: Design da gurizada Sex Jun 27, 2008 6:54 pm | |
| Parabéns Peter... Vc fez essas trabalhos pra essas empresas? e esse croassa (naum sei se é assim ) é virtual???? E HPenG, eu nunca fiz curso de photoahop... nem ninguem nunca me ensinou nada... só o spec me fez percebe q brush é importante... Vai firme, fuça ai q tu axa o caminho... Eu vo dize como comecei... sabe vt né, virtual tuning... pois é... comecei num programa freeware ai a faze vt... dai consegui o photoshop e fui fazendo... O importante é te vontade... de resto a gente aprende mexendo... sucesso kra... | |
|
| |
SPEC Admin
Mensagens : 106 Data de inscrição : 14/02/2008 Idade : 31 Localização : fim do mundo
| Assunto: Re: Design da gurizada Sáb Jun 28, 2008 11:42 am | |
| algumas coisas q eu fiz no photoshop aki no pc ainda sou n00b aki no ps
minhas assinaturas (tirando a minha antiga akela do honda civic pq eu naum tinha ps ainda), o audi r8 UNi¢ Jackass q eu fiz no photoshop e a assinatura do hpeng | |
|
| |
UNi¢.SAM UNi¢.Membro
Mensagens : 3 Data de inscrição : 09/03/2008 Idade : 37 Localização : Paulo Afonso - BA
| Assunto: =D Sáb Jun 28, 2008 6:34 pm | |
| pow galera, muito bons os trabalhos que vi aqui até agora =D Parabéns 4 all, e Spec, o Forum ta maaassa o/
Abraço! | |
|
| |
UNi¢.HPenG UNi¢.Membro
| Assunto: Re: Design da gurizada Seg Jun 30, 2008 12:09 am | |
| Valeu pela força Hiato, Já ateh comecei a dar uma fuçada e vendo uns tutoriais com o tempo achu q pego o jeito...hehehehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Design da gurizada | |
| |
|
| |
| Design da gurizada | |
|