UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES

Esse fórum é para nós discutirmos sobre assuntos relacionados ao clã UNi¢ e tbm ao jogo Trackmania
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TMNF + TMNU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RickTheKiller
UNi¢.Membro
UNi¢.Membro
RickTheKiller


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2008

TMNF + TMNU Empty
MensagemAssunto: TMNF + TMNU   TMNF + TMNU Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:22 pm

Seguinte tenho o TMNF que é Free instalado e comprei o TMNU original... Estou louco pra instalar mas tenho uma dúvida: Desinstalo um para instalar o outro ou são diferentes? Posso usar o mesmo Login? Será que não vai acusar que este Login já existe com a Key Free?

O Profile sei que não tem problema porque já usei em outro PC, mas o Login não sei como proceder... Talvez tenha que escolher outro nome...
Ir para o topo Ir para baixo
UNi¢.Hi-A-tO
Usuário
Usuário
UNi¢.Hi-A-tO


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 30
Localização : Nova Prata - RS

TMNF + TMNU Empty
MensagemAssunto: Re: TMNF + TMNU   TMNF + TMNU Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:13 pm

saum diferentes dai naum substitui...
eu usei o mesmo login...
vc bota la quando pede pra cria uma nova conta o mesmo login e senha,
dai ele vai usa os dados daquela conta q vc usava no nations
se vc tive q autentica a conta tem q i no site do tm
se naum usa conta autenticada naum da pra joga online no united, pelo menos pelo q eu sei, pq nunca usei otro login
Ir para o topo Ir para baixo
 
TMNF + TMNU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AXEI A PASTA CACHE DO TMNF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNi¢ Team: O MELHOR DENTRE OS MELHORES :: TRACKMANIA NATIONS FOREVER :: DÚVIDAS E TUTORIAIS PARA TMN-F-
Ir para: